sexta-feira, 24 de junho de 2011




Por que?
Por que insisto tanto em beber dessa água,
Sabendo que ela me envenena?


Por que tento,
Mais e mais,
Galgar ao topo desse pico,
se no sopé,
Você me cobre de lava?


Por que vou ao teu longe,
Se o todo do brilho existido,
Transformou-se numa sombra,
Que só sabe perseguir-lhe?


Por que experimento a subida dessa escada,
Se ao final,
Encontrarei o nada,
Do qual cairei?

Por que meu interior clama a ausência
Que me fez vazio,
Se você viu o nosso convívio
Como uma demência?


Por que meu pensamento
Emplora um pensar-me,
Se de sua mente meu pensamento foi tirado?
Por que...?

Por que gostar,
É uma existência tão grande,
Que faz a gente,
Não gente.


Ricardo Marques

Um comentário:

  1. Então, para que os marcadores apareçam na sua página, vc deverá ir em 'design', aí lá aparece o layout do blog, certo? É só clicar em "adicionar gadget", aí vc terá que encontrar a opção 'marcadores'... acho que está mais para final da lista, depois disso é só clicar no + ao lado do nome marcadores! Aí vai aparecer uma janela p vc configurar ;)
    Aí vc pode escolher se quer em ordem alfabética, ou por ordem de postagem, etc...
    Acho que agr dá td certo rs
    Qualquer coisa, só gritar rs
    Bjks =*

    ResponderExcluir